Está Faltando Amor no Mundo

Por: Ryath (Inspirado por Marcelinho)

O mundo hoje em dia está vivendo uma falta de amor, de amor entre homem e mulher, mas também entre religião, com inúmeros sacerdotes, pastores e etc. tirando vantagem dos fiéis, não dando a devida orientação na caridade e muito menos dando o exemplo, que é o que transforma as pessoas.
O pior disso é que é a religião que ensina o amor, quando ela não pratica o amor que deveria ensinar, o outro não aprende.
O resultado disso é que as pessoas estão desiludidas com as religiões.
Outro problema que estamos vivendo é a falta de amor entre as pessoas.
As músicas românticas deram lugar as musicas de corno, bebida e eróticas, e isso acontece com o Sertanejo e o Funk, por exemplo.
Muitas pessoas hoje em dia buscam o sexo, mas não o amor, a diversão, mas não a felicidade, e isso está destruindo o mundo.
Como consequência disso as pessoas estão mais sozinhas, com um buraco no peito, mais traidoras, não buscando relacionamentos, mas sim momentos.
As mulheres já não buscam mais o príncipe encantado.
É preciso dar um basta nisso, buscar a fidelidade e o amor, que aí podemos encontrar a felicidade.
Precisamos mudar isso na esfera pessoal, e nos trabalhar, pois a busca de sexo constante tem muito de vaidade envolvida, então precisamos enxergar nosso ego para nos libertar mais dele. 
A falta de ética é enorme nas empresas que destorem o mundo, com a total falta de ecologia, e na política nem se fala, do qual deveriam estar as pessoas que se importam com o outro, mas isso não acontece de forma alguma, é o contrário absoluto disso.
O mundo está caminhando para a destruição, e precisamos mudar isso na espera pessoal, e só assim, para depois tentar mudar o coletivo.
É a gente se salvando e salvando o planeta.
A gente só muda o mundo com o exemplo associado ao ensinamento.
Fiquem com luz
Seres de luz
Do seu amiguinho, Erezinho, o Marcelinho.

 

Autoconhecimento
Práticas Espirituais
Metafísica
Religião e Ciência
Religiões
Músicas Espirituais